VIDA

Obrigado por nos visitar. Aqui você encontrará fragmentos de minha ''VIDA''. Com a qual tenho a imensa satisfação em compartilhar desses momentos únicos, importantes e felizes.















terça-feira, 15 de junho de 2010

Aula de campo com alunos da UFMT Rondonópolis

Vista panorâmica do Rio Garças,na localidade Tapera, onde a ictiofauna ainda sobrevive a atuação antrópica,seja por fronteiras agropastoril,monoculturas e até mesmo a garimpagem.Com certeza não viverá as hidroeletricas!!!
Alunos do curso de geografia da UFMT Rondonópolis registrando momentos que ficarão marcados na memoria e fotos, deste paraíso que logo será coberto pelas águas da represa do Rio Garças. vale a pena visitar.Ao fundo, parte da praia do Amor. Linda!!!



Close especial no mirante tapera professor Epitácio,Uires e Edmilson, ao fundo o Rio Garça.


No caminho para a tapera, local onde fomos visitar, momento de confraternização entre as professoras Marly Gonçalves professora da escola Maria de Loudes Ribeiro Fragelli e a professora Antonia da UFMT Rondonópolis-MT



Acima professor Uires Gonçalves também fazendo parte desta aula de campo com destino ao sítio arqueológico na tapera.Comemorando antecipado o hexa campeonato brasileir0 o professor Edmilson J.Leite.Viva!!!




Professora Antonia titular da UFMT, na diciplina de Biogeografia, ao lado o professor Epitácio Gervasio, geografo,atualmente trabalhando na escola Maria de Loudes R. Fragelli. E eu, é claro! No sítio arqueológico Tapera.





Um comentário:

  1. Lindas fotos!!! É muito triste sabermos que daqui alguns anos não teremos essas paisagens!!!
    O progresso que de certa maneira vai destruindo para construir!!! Tínhamos que fazer mais visitas e registrar em fotos e vídeos essa maravilha do Rio Garças!!!

    ResponderExcluir